Um ano de Blog e receitas saudáveis

Parece que foi ontem, mas já passou um ano, desde que criei este blog!
Quando crie o blog, a minha intenção era publicar e dar alguns conselhos sobre alimentação saudável e publicar receitas, que fossem fáceis, práticas, saborosas, mas sobretudo saudáveis.
Não sei se estou a conseguir, mas quando publico uma receita nova tento que esta se insira dentro de um estilo de vida saudável.
Apesar de agora andar um pouco desaparecida, pois tenho tido bastante trabalho (e ainda bem que assim é), as receitas saudáveis continuam e recomendam-se. 
Por isso, o post de hoje serve para agradecer a todas as pessoas que vêem este blog e seguem este blog: Muito obrigado a todos, sem vocês, este meu projeto não seria possível!!
Hoje não vou publicar uma receita, mas espero que nos próximos dias, depois de me organizar, o consiga fazer!!

Obrigado a todos!!

Ângela



Comentários